OPÇÕES DE CONTRATAÇÃO

 

 

 

OCORRÊNCIA

 

São serviços esporádicos realizados a partir de ordens de serviços referentes a diversos tipos de necessidades imediatas. É comumente a primeira forma de contato dos novos clientes, que passam a conhecer nossos diferenciais de relacionamento, logística, procedimentos técnicos e prazos de entrega.

IMPLANTAÇÃO

As implantações são serviços com previsões de início, etapas de desenvolvimento e conclusão. São sempre realizadas a partir de um projeto, que se estende sistemicamente da avaliação das necessidades até a execução definitiva das configurações dos ativos de rede. Oferecemos cinco modelos de implantação já consolidados em grandes empresas, baseados em convenções internacionais justapostas à realidade corporativa regional. No entanto, cada empresa pode requerer seu projeto personalizado, com participação ativa dos seus interessados (sponsor e stakeholders). Disponibilidade, integridade e segurança são os conceitos centrais de nossas implantações.

LICENCIAMENTO

Refere-se ao nosso contrato de administração e gerenciamento das redes, usuários, servidores, switches, storages, roteadores, desktops, dispositivos móveis, etc. Contempla os seguintes benefícios complementares e sucessivos às implantações dos projetos:

Conexão: todos os equipamentos e usuários da empresa contratante são conectados a nossa central.etika.eti.br;

Inventário: servidores, computadores, componentes de hardware, softwares aplicativos, configurações, informações sobre licenças não-livres, entre outros, são logicamente nomeados, etiquetados e cadastrados em nossa central.

Monitoramento: softwares e técnicos altamente qualificados fazem monitoramento e controle permanente da segurança e da estabilidade dos dados trafegados e arquivados em seus devidos dispositivos;

Assistência Direta: os chamados ou ordens de serviços são registrados online, pelos próprios usuários, seguindo padrões simples de procedimentos em nossa central. Os prazos de atendimento são estabelecidos em contrato;

Documentação: todos os projetos, planos de ação, agendamentos ou procedimentos relacionados aos atendimentos técnicos são expressamente documentados (follow up / just in time), desde a abertura de cada chamado até o seu fechamento pelo próprio requerente, que na sequência registra também o seu nível de satisfação quanto ao atendimento e solução;

Auditoria: toda documentação dos chamados (follow up), relatórios de atividade online dos usuários, gráficos de desempenho, inventários, projetos, entre outros, ficam acessíveis (full time) em nossa central, por meio do uso de login e senha dispostos à alta direção;

Soluções Compartilhadas: todas as soluções, medidas de segurança ou qualquer tipo de melhoria desenvolvida para atender algum dos nossos clientes, posteriormente é compartilhada com todos os demais servidores por nós administrados;

Pesquisa e Desenvolvimento: um dos nossos diferenciais é o foco em desenvolvimento de novas soluções e melhorias, que antecipam-se às necessidades e riscos futuros e acompanham as tendências e inovações do setor de tecnologia da informação e gestão estratégica.

 

 

Por favor, utilize o formulário abaixo para enviar sua mensagem ou solicitação de cotação. Para uma resposta mais rápida, nos contate no telefone 16 3524 8708 ou 16 9 9634 4685. Aguardamos o seu contato.